Lançamento do programa Avançar Suas RS

O prefeito Volmir Rodrigues acompanhado da secretária de saúde, Flávia Motta, participou do lançamento do programa Avançar Suas RS. O programa do governo do estado voltado para melhorias nos espaços públicos de assistência social.O programa é composto por dois editais focados em melhorias nos espaços físicos de equipamentos públicos de assistência social.

Os editais do Avançar Suas RS abrangem obras, reformas, manutenções e aquisição de materiais e equipamentos. Esses recursos serão aplicados para aprimorar os Centros de Referência de Assistência Social (Cras) e os Centros de Referência Especializados de Assistência Social (Creas).

Anterior PROCESSO SELETIVO PARA VAGAS DE ESTÁGIO NO PROGRAMA PRIMEIRA INFÂNCIA MELHOR